Devoluções

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O prazo para a devolução de produtos são 8 dias úteis após a recepção dos mesmos, desde que sejam devolvidos na embalagem original e nas mesmas condições nas quais foram vendidos (completos e irrepreensíveis).

O Cliente deverá, por isso, ter os cuidados necessários com os produtos a devolver, enquanto os mesmos estiverem em sua posse.

Deve ser feita também a devolução de manuais, software, cabos e outros acessórios associados ao produto em causa.

A verificarem-se as condições de aceitabilidade acima referidas, o Cliente será reembolsado no prazo máximo de 5 dias úteis.

Caso o produto apresente anomalias, danos físicos ou avaria, pode efetuar a sua devolução preenchendo o nosso documento RMA presente para download nos Termos e Condições e tirando uma cópia do respetivo comprovativo de compra.
A Olmar só aceita a devolução com a apresentação destes dois documentos.

Não são aceites trocas de gravações áudio e vídeo, de discos, de programas informáticos e telemóveis que não tenham selo de garantia ou estejam violados.

Os Produtos devem estar dentro do prazo legal de garantia.

Deve informar através do email ou enviar diretamente para a nossa sede, indicando o motivo da avaria. O produto será entregue ao nosso serviço Pós-Venda que analisará o defeito.
Posteriormente, será enviado um relatório da avaria com o valor da reparação (caso se aplique), para aprovação do Cliente.

Só após validação do Cliente é que se procederá à respetiva reparação.

A Olmar poderá efetuar a recolha e o envio do artigo mediante o pagamento dos portes.

Para mais informações contacte-nos por email, ou por telefone através do número 707 300 399.